quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DIVAGAÇÕES DE UM PROCESSO

Sim, me questionando últimamente sobre o poder de uma amizade e o que ela pode suportar.
Com certeza minhas divagações não vão ser certas e muito menos, definitivamente conclusivas, pois se tratando de sentimento e relacionamento, nada que a gente possa entender do dia pra noite.
Mas me pergunto sim, o porquê das pessoas mudarem, o porquê de tanta omissão, de tantas conversas para resolver algo, que não adiantam de nada e até do que ainda mantém tal amizade. Tudo bem que a diversidade tá aí, ninguém pensa como a gente e agi como nós, mas bem que podíamos ter o poder de mudar a opinião dos outros, ou melhor, de mudar os outros.
A cada dia me convenço, que manter amizades é um dom, é saber ouvir, entender e aceitar as diferenças. É, ACEITAR as diferenças!(o mais difícil pra mim)
Mas acredito que é melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
E, a sinceridade faz amigos. A falsidade faz inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário